Atenção
Estão disponíveis, a partir de 22/12, aos alunos e seus responsáveis, através do NSA, as menções do Conselho de Classe Final do 2º Semestre 2021.
Os alunos poderão solicitar Reconsideração do Resultado, definidos pelo Conselho, no período de:
22/12/2021 a 05/01/2022
O Requerimento de Reconsideração deverá ser entregue na Secretária Acadêmica, preenchido com as informações que serão analisadas pelo Conselho de Classe. Serão respeitados os prazos indicados no Sistema Etec para devolução de resposta ao pedido dos alunos, com os pedidos sendo analisados no mês de fevereiro de 2022 após o retorno das atividades escolares.
Horário de atendimento da secretaria: De segunda a Sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 17h. Conforme decreto do governador do estado de SP, nos dias 24/12 e 31/12/2021 o atendimento nas repartições públicas estará suspenso.
Observação – Os pedidos de reconsideração não se aplicam para questões de faltas/frequência ou de avaliações do bimestre, somente reanalisa as menções Finais do Conselho.
Requerimento de solicitação de Reconsideração: clique aqui!